Nível do Cantareira sobe pelo 4º
SÃO PAULO - O sistema Cantareira, considerado o principal manancial de São Paulo, teve alta no volume de água pelo quarto dia seguido. O manancial opera com 16% de sua capacidade neste sábado, 12, segundo relatório da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O índice considera duas cotas de volume morto. Todos os outros mananciais também tiveram alta.
Com as chuvas dos últimos dias, o nível de acúmulo de água esperado para o mês no Cantareira já foi superado são 107,8 milímetros de pluviometria ante uma média de 86,6 mm em setembro.
O reservatório, no entanto, ainda vive em crise. De acordo com o cálculo negativo do Cantareira, responsável por abastecer 5,2 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo, os reservatórios do sistema operam com - 13,2%, ante - 13,6% no dia anterior. Já de acordo com o terceiro índice, o manancial está com 13,2% da capacidade, contra 12,2% na sexta-feira, 11.
O nível do Alto Tietê subiu 0,5 ponto porcentual neste sábado e está em 15,3%, ante 14,8% no dia anterior. Foi a quinta alta consecutiva do manancial. O índice leva em conta uma cota de volume morto adicionada no ano passado.
O Guarapiranga subiu 2,3 ponto e opera com 76,4% da capacidade. O Sistemas Alto Cotia, Rio Grande e Rio Claro também tiveram alta de 1,4, 1,4 e 0,7 ponto porcentual, respectivamente, e estão com 59,5%, 87,3% e 59,6%.
RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!
Receba as novas postagens do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:!
Lembrando que não oferecemos Downloads com Malwares, trojans ou demais vírus.
Nosso foco é ajudar acima de tudo e não atrapalhar a produtividade das pessoas que nos seguem.
Se algum Link estiver Off nos Avise, deixando seu Comentário.
Agradecemos a Sua Visita!
Nosso foco é ajudar acima de tudo e não atrapalhar a produtividade das pessoas que nos seguem.
Se algum Link estiver Off nos Avise, deixando seu Comentário.
Agradecemos a Sua Visita!
Previous
Postagem mais recenteNext
Postagem mais antiga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário